Quantcast
Channel: Blog do Décio » Rubens Júnior
Viewing all articles
Browse latest Browse all 10

Comunismo de araque!

$
0
0

Foi hilária a sessão especial realizada ontem na Assembleia Legislativa para comemorar a passagem dos 90 anos do PCdoB. Convocada pelo deputado imberbe Rubens Júnior (PCdoB), a sessão foi presidida pelo tucano Neto Evangelista.

'Tubarão do ensino', Edivaldo Júnior discursa na festa do PCdoB

O agora presidente do PDT de São Luís, Ivaldo Rodrigues, chegou todo empolgado ao lado do enrolado Weverton Rocha (PDT) usando uma gravata vermelha. Bastou a tucana Gardênia Castelo, a Gardeninha, fazer uma ligação para ele deixar o local à francesa.

Entre os convidados especiais estava o ex-tucano recém convertido ao socialismo Roberto Rocha. A família Rocha é proprietária de vários latifúndios no Maranhão, principalmente na região de Balsas.

O ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), que durante sua administração acabou de sepultar a empresa pública Coliseu e contratou a Limpel e Limpfort, era outra presença de destaque na festa comunista.

Houve espaço também para o ex-deputado Edivaldo Holanda e o filho Edivaldo Júnior (PTC). A família Holanda é um dos “tubarões do ensino”, como gosta de apelidar os empresários da educação o Sindicato dos Professores, controlado pelo PCdoB.

Os Holanda são proprietários da Universidade Infantil Rivanda Berenice, cujos preços da mensalidades são de deixar qualquer comunista vermelho.

Vale a pena lembrar que em 2008, então aliado do prefeito João Castelo (PSDB), Edivaldo pai, foi acusado de articular no meio evangélico, vários panfletos chamando o então candidato comunista Flávio Dino de “ateu”.

Festa do PCdoB foi comandada por tucano Neto Evangelista (1º à dir)

Engraçado também foi ver Edivaldo pai abraçado com Weverton Rocha. Em 2010, Edivaldo foi ao comitê do então candidato Jackson Lago (PDT) somente para saber a agenda de campanha.

“É porque no palanque onde esteve rapaz (Weverton) estiver eu não estarei”, disse ele para depois se desentender com o ex-secretário Aziz Santos.

Ao final do seu discurso, onde comunistas históricos como Gerson Pinheiro, Oliveira, Haroldão e Eurico Fernandes não tiveram voz, Rubens Júnior ainda gritou a pleno pulmões da tribuna: “Viva o socialismo!”.

É como dizia aquela velha música do Casseta e Planeta: se os comunistas daqui são assim, imagina os da Jamaica!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 10